A viagem no tempo estilo do filme d volta pro futuro ,q existe uma linha do tempo ,oq vc fizer no passado ,muda pra melhor ou pra pior o seu presente
Ou o estilo do dragon ball z ,em q vc voltar no tempo ,vc cria uma nova linha do tempo ,vc cria uma história alternativa ,uma outra realidade ,mas oq vc fizer no passado não muda nada o presente em q vc vive ,a realidade da sua época continua igual

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/10/2023 06h59
queria poder escolher as duas
anônima
15/10/2023 07h11
Nenhuma
anônima
15/10/2023 07h29
Ir para praia de Maldivas
eles respondem
15/10/2023 07h08
A do Dragon Ball. Funciona, o que é algo raro quando tentam colocar viagem no tempo.
15/10/2023 07h17
Na minha opniao, nenhuma, o Filme do volta pro futuro, é chamado de "efeito borboleta" significa o seguinte "1 pequena alteracao, seja a morte de uma FORMIGA, pode mudar um PAIS de lugar", no filme isso é muito SIMPLIFICADO e nao mostra o PERIGO IMENSO que tem esse efeito, pois uma mudanca muito grande, pode DESTRUIR ATÉ O PROPRIO ESPACO TEMPO e assim a EXISTENCIA DO UNIVERSO, pois nao pode existir 2 da mesma PRESENCA, no mesmo lugar, fora que mesmo se pudesse, isso pode trazer consequencias de que até coisas boas que eu nao queira que deixe de ocorrer, acabe deixando de ocorrer, entao é EXTREMAMENTE PERIGOSO.
A do DBZ, sinceramente é INUTIL pra vida REAL, no DBZ foi util, pois existiam 2 coisas que nao existem na vida real: SALA DO TEMPO PARA TREINAR para quando voltar pro futuro VC MESMO RESOLVER e a segunda coisa, é NECESSIDADE DE CONTINUAR UM ROTEIRO, pois DBZ inicia-se ORIGINALMENTE, na linha do Trunks do FUTURO, porem a historia CONTINUA apartir do PASSADO, deixando a linha do tempo ORIGINAL ABANDONADA, por isso, esse tipo de volta no tempo, na vida real, é só pra reviver as coisas, fora que mesmo que reviva, nao vai ser a mesma coisa, pq nao vai ser VC que VOLTOU, que vai revivencia-las, mas VC DESSA EPOCA em que VC VOLTOU, irá vivenciar, A MENOS, que vc queira voltar para ser um FIGURANTE.

Entao, prefiro seguir em frente e esquecer o passado, seja bom, ou ruim, para que eu nao queira VOLTAR pra ele e apenas NAO COMETER O ERRO DE NOVO NO FUTURO.