Não estou generalizando, mas me apego em garotas populares... pra minha tristeza Slc

eles perguntam
3 5
elas respondem
Juh
20/08/2017 21h25
Eu ñ gosto.
anônima
20/08/2017 21h29
Por isso as mulheres fazem joguinhos e se fazem de difícil, pq vocês valorizam mt o fato dela ser disputada e pouco acessível
20/08/2017 21h38
Eu não gosto de homens que são disputados. Claro que sempre vai ter alguém de olho, mas aqueles populares de mais... Geralmente o super ego deles é broxante.
eles respondem
anônimo
20/08/2017 21h23
E quem não gosta de troféu?
Só eu que não, mas eu não conto, eu tomo sorvete na testa.
20/08/2017 21h21
Já tive esse momento husahauashuas. Hoje em dia, quanto mais disputada, menos eu me interesso husahusauha. É horrível, e pior que a menina fica se achando tanto, que não consegue levar nenhum rapaz a sério, sinceramente, nem vale a pena uhsahuas..

Deve ser porque queremos conquistar aquilo todos querem, né rsrs.... Mas é bobagem, a lei da oferta e da procura não tem significado nessa área. =)
anônimo
20/08/2017 21h25
Eu não gosto de mulheres disputadas.
anônimo
20/08/2017 22h02
Não tenho vocação pra perder, por isso não gosto.
#euexplico
21/08/2017 02h40
Há sempre uma disputa, pois desejamos o que o outro deseja. O outro pode ser vc mesmo cogitando que haja outro.
Beijos.