Ela já foi noiva algumas vezes. E parece que é novamente com esse rapaz. Mas ela no WhatsApp não posta nada mostrando o rosto dele. Só comidas com a aliança, e lugares…

Acho isso estranho kkkk. Sei que tem muita gente que inveja o relacionamento alhei, mas gente é só não postar tudo.
Eu hoje filtro muito o que eu posto com meu namorado, pois já quebrei tanto a cara com homem, e ele tem sido tão diferente. Prefiro não fazer propaganda kkkkkk
Mas sabem que eu namoro, sabe quem é a pessoa. O dela eu não tenho ideia, as vezes até acho que pode ser k.o pois não é possível kkkkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/10/2023 08h44
Eu também namoro a Tifa Lockhart, só que ela não sabe.
15/10/2023 08h45
Certa ela, afinal, o que ninguém sabe, ninguém estraga.
elas respondem
15/10/2023 09h37
Será q ele não é casado?
anônima
15/10/2023 08h43
Deve ser comprometido ou só n gosta de mostrar o rosto msm
anônima
15/10/2023 08h48
Bem algum traficante
anônima
15/10/2023 09h38
Nos dias de hj isso é estranho,