É um caso hipotético :'I

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/10/2023 09h20
Mata ela
eles respondem
15/10/2023 08h59
Na moral, vocês homens que insistem em gostar, se relacionar com mulheres de vila, pobres, faveladas, medianas, vocês tem que é tomar no cu mesmo, tem que ver ela pagando pagando boquete atrás da lixeira e depois falando para você que não te quer porque está focada na carreira.
O que fazer eu não sei, nunca aconteceu comigo porque eu não gosto de lixo, mas o que eu recomendaria é tomar vergonha na cara e ir atrás de mulher de verdade ou sei lá virar incel, MGTOW.
15/10/2023 09h32
Não gostar mais dela