Pessoal, tenho 22 anos, sou aquele tipo de pessoa caseira, fica mais em casa, sai pra ir em cinema ou comer com amigos etc, trabalho, jogos etc... mas tem um porém tenho 22 anos e não namoro e sim ainda sou virgem... Nunca fui esse tipo de homem que sai catando todo mundo e quer ficar só pensando nessas duas palavras, relacionamento e sexo, sei lá sou aquele cara DE BOA/SOSSEGADO... muitos me zoam quando descobrem que ainda sou virgem e sim passo vergonha quando entram nesse assunto que começo a travar, meus amigos tem uma pergunta na cabeça "SERÁ QUE ELE É GAY?" Me sinto o Clay daquela seria 13 REASONS WHY :/
Vejo os outros passeando com namorada/namorado e eu com amigos, familias, ja me fizeram convite de ir para puteiro/bordel, mas sempre recusei por pensar que é errado isso... Na minha cabeça penso que a hora vai chegar e com a pessoa certa! O que acham, sou uma pessoa normal?

eles perguntam
3 5
elas respondem
20/08/2017 21h47
É normal
E é lindo querer esperar pela pessoa certa ^-^
Gostaria de conhecer a pessoa certa e me casar com ele <3
anônima
20/08/2017 22h29
Está certíssimo! :)
20/08/2017 22h53
Não acho anormal, você tem que fazer o que te faz bem, as pessoas julgam tudo que os outros fazem se você fizesse o contrário disso ia ter alguém para te criticar também.
eles respondem
anônimo
20/08/2017 21h50
vc é índio? "mim" não conjuga verbo.
anônimo
20/08/2017 22h47
Mim ser papa capim mim não gosta de homem branco por que homens brancos pegam mamaca e mim gostar de mamaca mais mim papa capim não sai de caverna mim estar doente culpa de home branco. Pajé vai dar uma solução papa capim tem que ir para cidade grande e levar a planta lá, papa capim tem que mostrar planta e fazer o cachimbo para fazer as pazes com homem então home branco larga a macaca e papa capim pode mostrar o pau Brasil para ela esse é o conselho de pajé mais tem que sair da caverna.
anônimo
20/08/2017 22h39
Normal Felipe Luiz, o que você não deve deixar acontecer é que isso influencie na sua vida. Também acho legal que você espere por alguém especial, mas acho que você deve começar a ter atitudes diferente como o flerte pra você ir pegando a essência dá paquera e ir desinibindo.
#euexplico
21/08/2017 02h37
O que acham de MIM SER assim... esse tal de MIM deve ser bem triste.
anônimo
21/08/2017 03h34
Cara para de viadagem é vai em um puteiro perder logo o cabaco...
Eu perdi no puteiro é até hj agradeço meu pai por proporcionar isso para mim na época