Se tem uma coisa que eu não abro mão, é de conversar com a pessoa pessoalmente, cara a cara, quando estou passando por um término no relacionamento. Isso se trata de respeito, empatia e responsabilidade pelo que vocês passaram juntos. O mínimo que você pode fazer quando vai terminar com alguém, é conversar com essa pessoa pessoalmente. Mas não foi o que ocorreu comigo, ela fez tudo por mensagem, mesmo comigo insistindo pra ver ela pessoalmente, ela simplesmente falou que não queria conversar cara a cara, ela se esquivou, foi fria, cruel. Fiquei bem chateado com isso na época, enfim, já passou. Só queria fazer um adendo as pessoas para que não façam isso, tenham respeito.

Obs: Falo isso pressupondo que o término não tenha sido muito conturbado - tem casos e casos -

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/10/2023 09h45
Eu já terminei por telefone. Eu era mais nova foi falta de maturidade da minha parte e me arrependo de ter feito isso hoje eu não faria isso mas na época eu não pensei o quanto magoei ele.
15/10/2023 09h49
as vezes não faz muito sentido querer encontrar a pessoa pra terminar o relacionamento, eu não costumo fazer isso a não ser q eu conviva diariamente com essa pessoa, tipo estudo com ela.
anônima
15/10/2023 11h48
Acho isso uma puta falta de consideração. Se vc passou um certo tempo com a pessoa, conhece ela, vcs tem intimidade.. Terminar através de msg só demonstra que ela na verdade nunca te valorizou de verdade, e que é imatura demais.
eles respondem
anônimo
15/10/2023 11h48
Porque ela quis.