Uma pessoa que tem um(a) esposo(a) muito bonitinho(a) e que ama muito e é muito amada(o). Porém essa pessoa tem extrema vontade de ter um amante, só pelo tesão em fazer algo escondido e proibido. Como dizia uma antiga música “escondido é bem melhor e perigoso é divertido”. A pessoa tem muito desejo por ter alguém secreto, alguém com quem viver aventuras que ninguém poderia saber. Mas essa pessoa ama completamente o(a) esposo(a) e sente muito tesão por ele(a) também.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/10/2023 10h19
A pessoa que tem esse pensamento é um lixo que nem para ser reciclado serve
15/10/2023 10h19
Quer algo secreto vai vender droga, quem faz isso em relacionamento e paia
elas respondem
anônima
15/10/2023 10h18
Nojento
anônima
15/10/2023 10h20
Isso é muito comum acho que tem fogo no rabo
15/10/2023 12h19
Essa pessoa simplesmente não ama o marido ou a esposa.