Acho que todo mundo já passou por isso........
Como você explica isso? O que te faz ter é manter o interesse por alguém que não é bem o seu"tipo"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/08/2017 22h14
Atração ela é definida de uma maneira mais figurativa, é um sentimento psicológico que observa e se identifica com a pessoa. Te digo que por mais bonita que a pessoa seja se você não ficar atraído por ela você não vai ter sentimento nenhum por ela.
#euexplico
21/08/2017 02h34
Aparência...nem a que vc olhou ontem no espelho já wxiste mais...imagina a dos outros. Tudo isso passa...no fim se não tiver amor...de que adiantou viver?
elas respondem
anônima
20/08/2017 22h03
Eu não fico. Quando bate a dúvida eu opto por não ficar
20/08/2017 22h03
A personalidade!
A aparência é só um cartão de visitas, só vale nos primeiros 15 min se o cara não me tratar bem, não vai servir pra nada a beleza dele. Agora um cara pode não fazer meu tipo, mas posso gostar dele se ele me fizer me sentir bem, nem vou lembrar se ele é feio ou bonito.