Eu tento me abster de qualquer preconceito pra analisar algo que a maioria só segue a opinião coletiva. Nunca fumei e nem pretendo, mas percebe que se droga fosse ruim ninguém ficava viciado. Percebo que é como sexo, porém com colaterais.

E falei pessoais atuais, porque algumas décadas atrás fumar era moda e chique, a maioria usava e existia até cigarros em formas de doce para crianças de tão inserido na sociedade que era na época.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/10/2023 12h21
Talvez tenha a ver com a massiva propaganda estatal contra o fumo baseada em estudos médicos atuais, será que isso, galera?