Eu abri o jogo sobre o que sentia com meu melhor amigo, no começo do ano, ele ficou me enrolando dois meses dizendo que estava pensando, mas sempre me provocando e levando a conversa para o teor sexual, nisso eu fiquei encima dele pedindo um posicionamento, quando foi ontem conversamos e ele me disse que não sente uma vontade tão grande de ficar comigo, e que nem se imagina, por causa da minha insistência ou melhor grude, e disse para eu dar espaço pra ele, que se ele sentir algo daqui uns dois ou três meses ele chega em mim... então por favor, o que eu posso fazer para sair da friendzone dele, para ele sentir desejo por mim ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/08/2017 22h54
Ele te jogou de escanteio e leva para o teor sexual por que vai que você da bola e então ele come você simples , se não aparecer nada melhor ele te pega .. se eu fosse você partida para outro .
anônimo
21/08/2017 07h42
Talvez vc nem esteja na friendzone, ela pode ter o pau pequeno e esta fugindo por conta disso.
anônimo
21/08/2017 07h39
Sexo, ele quer só sexo. Provavelmente por te conhecer muito, ele sabe que o máximo que você daria para ele é isso. Então, por não querer estragar essa amizade, ele te coloca para escanteio.
21/08/2017 07h43
Abra o limite e empurre-o um passo a mais
ultrapasse do ponto de não retorno
Agora, você alcançou o topo, mas ainda assim você deve aprender como mantê-lo.
anônimo
21/08/2017 07h47
O que nos faz ter vontade de vocês? Não sei exato, bunda, peito, somos muito superficiais. Mas olha, no meu, não falarei muito. Mas sua foto já me deixou com vontade de te comer. Faz sentido? Pra mim, sim. rs

Homem é variável, mas todos são putos.

- - -

Ah, ficar, só ficar?

Essa palavra tem vários significados, e varia muito, de acordo com a região do país.

Aqui é apenas beijar. Mas então, você sabe os motivos pelo qual nós homens, colocamos vocês na friendzone?

- Ele te acha feia.
- Ele te acha feia e não sabe dispensar.
- Ele te acha feia, mas sabe que tem amigas bonitas.
- Ele quer só comer e vazar, mas não sabe como falar.
- Ele só quer comer, mas se importa contigo e não quer te magoar.
- Você é insistente pra caralho e tá incomodando.

E você, o que quer dele? Que ele sinta desejo por você? Depois de ler isso, provavelmente deverá mudar seu conceito.

Já imaginou, querer ficar com um cara que não sente desejo por você? De que vale?

Sugiro esquecer isso e seguir sua vida. Vai aparecer outro loco por aí.
21/08/2017 07h52
Umaaaaa grande bixona detectada!!! Peeeelo amor! gatam se for voce da foto, esta de parabéns....voce esta perdendo tempo com esse prego ainda? PQP, o cara ficar com frescura de aqui 2,3 meses...aff

Se ame mais linda, concerteza voce vai encontrar alguém que te mereça..bjs
elas respondem
20/08/2017 23h00
Ele tá claramente te deixando na geladeira e você ainda quer insistir nesse? Para, né. Ele tá abertamente demonstrando que só te quer talvez um dia e pra sexo... é isso que você quer? ser a decima opção? A solução pra isso é procurar outro, primeiro pra você passar a se relacionar com alguém que seja recíproco com você e segundo por que assim é bem mais provável dele sentir falta de quando você tava toda derretida por ele
anônima
20/08/2017 22h24
Se vc for a menina da foto, ele so pode ser gay.