Bom, ñ é exatamente fácil.... eu ñ gosto de se sentir contrariada nem de ser confrontada com uma opinião que contraria a minha própria....
Por outro lado que entendi, acho q é importante tentar se manter aberto às opiniões e ideias diferentes das nossas, mesmo que não as entendamos ou concordemos com elas.....Isto pq podemos aprender muito quando estamos prontos para ouvir o ponto de vista dos outros...E no fim, podemos chegar a um compromisso que sirva a todas as partes.
anônima
15/10/2023 12h26
Depende do contexto
15/10/2023 12h51
A pessoa me respeitando, tudo bem
eles respondem
anônimo
15/10/2023 12h26
Quando o assunto é conviver com gente com opiniões diferentes das minhas, eu sou igual o Hamas. Violento, extremista e quando confrontado pago de vítima.
15/10/2023 12h25
É difícil ter respeito genuíno por qualquer um, mas pela boa convivência dá para se tratar com mínima decência.