A maioria dos caras estabilizados pegam GP,bem difícil um que não tenha pegado alguma,primeiro que eles não querem dor de cabeça cm relacionamento,já que podem ficar cm uma e outra na hora que eles querem,por serem bem de vida…
anônima
15/10/2023 18h22
Não, cada um gasta o dinheiro de um jeito diferente.
anônima
15/10/2023 18h45
É triste
eles respondem
15/10/2023 18h24
As coisas estão tão viradas hj em dia, que eu vejo muito cara treinando e trabalhando feito loucos para ficar solteiros e pegar todo mundo. Acho que poucas pessoas estão realmente dispostas a ter um relacionamento serio.
anônimo
15/10/2023 18h44
eu tenho medo de GP por causa de doença, e eu n acho que deve ser muito legal fazer sexo com gp não. Acho que elas n devem deixar vc fazer quase nada, e deve ter alguma que fazem cara de nojo.

Cara é melhor vc ficar rico e bonito e arrumar uma mulher pq a gp é interesseira tb, se é ruim pelo interesse a gp é o interesse puro.