Que na época era muito novo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2023 13h10
Que naquele tempo ele não foi capaz de reconhecer isso e organizar-se para estar com ela.
anônimo
15/10/2023 13h10
É desculpa pra não assumir que é uma pessoa de merda.
anônimo
15/10/2023 13h10
Porque os bons vocês chamam de ovo mole e vão sentar no colo dos cafajestes.
elas respondem
anônima
15/10/2023 13h20
Dzr q você terminou cm alguém pq "ela era bom demais" geralmente significa que a outra pessoa foi tão gentil, compassiva e compreensiva com vc, q você sentiu que não podia correspondê-la..... Pode até parecer estranho se a outra pessoa é 'muito boa' comparada a vc, e como se você ñ merece esse nível de bondade e consideração..... Você pode se sentir culpado ou incomodado por não ser capaz de corresponder a essa bondade da mesma forma, então pode pensar que é melhor terminar e deixar a outra pessoa encontrar alguém mais adequado a ela.....
anônima
15/10/2023 13h09
Desculpa esfarrapada
15/10/2023 13h09
Desculpa, se era tão boa assim pq iria terminar, é tão óbvio.