normal? pqp
elas respondem
15/10/2023 13h18
Não sou.
Claro que não é normal, né?!
15/10/2023 13h19
Eu acho que a partir do momento que você se relaciona com um homem que têm filhos, o que mais você deve fazer é incentivá-lo a ter momentos de pai para filho, levar para passear, saber sobre a vida escolar, se está precisando de roupa, sandália, se já fez exames médicos esse ano e qual o resultado, certificar que ele está pagando a pensão, enfim, ser pai.
Nem a madrasta nem ninguém pode cortar o laço que une o pai de um filho ou de uma mãe para um filho.