Igual já expus aqui tava ficando com ela aí ela assumiu namoro com outro,não me contou, eu descobri e ela me disse que somos amigos.
Mas no último final de semana perguntei ela se ela tinha algum arrependimento ou se ficou indecisa em algum momento, ela me disse q sempre toma decisões erradas e que a pessoa certa estava do lado mas escolheu a pessoa errada, que sou importante pra ela.

Aí antes de ontem ela disse que gostaria de me vê, pq queria conversar comigo, pq depois do q aconteceu a gente nunca mais se viu, mas claro se eu não tivesse algum ressentimento ou magoa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/10/2023 13h28
A pessoa pode te escolher e escolhe outra, eu nem iria conversar pessoalmente não, se ela se arrependeu ou não é problema dela, a escolha ela já fez.
eles respondem
15/10/2023 13h45
Ela quer te usar
anônimo
15/10/2023 13h46
Todo dia alguma maluquice nessa novela
15/10/2023 13h48
Acho que ela deveria esclarecer isso a você de ter escolhido ele (e não você). Se ela mesmo deixou bem claro que vocês são amigos, e depois diz que tomou escolhas erradas, certamente o outro cara lá mostrou ser outra pessoa.