Querem ser o macho da relação, querem mandar no namorado, tomar a frente etc

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/10/2023 13h36
Mulher de valor mediano quer ser sempre vista como alguém relevante, isso transcende até mesmo os relacionamentos, você pode ver isso facilmente nas escolas, na Internet, no shopping. Elas tem isso de querer compensar a falta de qualidade como mulher preenchendo com qualidades masculinas, já que qualidades masculinas podem ser adquiridas com esforço, ao contrário das femininas.
E é aquela coisa, todo mundo coloca açúcar naquele discurso que homem é privilegiado em ter namorada, que mulher faz favor em ficar com homem, que homem é descartável, homem é o que não falta, enfim.
15/10/2023 16h16
Deve ser da personalidade delas serem assim