"Não ter graça ser uma menina bonita, e não usar isso pra se dar bem com os homens quando precisa". Uma amiga disse isso.

Eu tava precisando de uma coisa, ela sugeriu que eu pedisse pra um cara.
Eu perdi ele me deu na hora, sem eu dar nada em troca. Nem conhecia ele direito.
Eu sei que posso tirar proveito, mas não costumo fazer isso.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/08/2017 23h05
Isso só funciona com homens rústicos, qualquer homem que tem um pouco de discernimento vai captar o "algoritmo" da moça.
21/08/2017 02h16
Faça o que achar melhor.
Todo ser humano é livre pra fazer o que quiser... Há pessoas neste mundo se dando bem de várias formas, essa é só mais uma e foda-se.
Seres humanos criam normas de convívio, isso bom ou ruim, certo ou errado...
Faça aquilo que vc achar melhor. Claro que a sociedade compreensiva vai te cobrar sobre seus atos, mas o que sua mão esquerda fizer, que não saiba a direita.
Se joga.
anônimo
21/08/2017 00h25
Que lixo
elas respondem
anônima
20/08/2017 22h41
É verdade sim, mas é feio fazer isso ne.
anônima
20/08/2017 22h45
Faz se quiser, ue, nao é pq sua amg disse que é obrigada. E dependendo do cara nem precisa ser bonita. Lembro de um cara que eu tava precisando de ajuda pra levar uma caixa por um longo caminho e ele se ofereceu pra levar a caixa e até a minha bolsa, nem o conhecia, depois disso só agradeci e ele foi mt legal e ja tava indo embora, o chamei de novo e perguntei se ele poderia fazer so mais um favorzinho e ele respondeu " 1? faço mil, se você quiser" e nem sou bonita. Fiquei impressionada com a gentileza dele mesmo não esperando nada em troca. Enfim, abusar das pessoas nunca é uma decisão inteligente, mas não vejo problema pedir um favor quando precisar
20/08/2017 23h00
Sua amiga tem uma mente imatura.
anônima
20/08/2017 23h01
Acho bem desonesto da sua parte. Depois não reclame que os homens não prestam, e que não valoriza as mulheres. E o pior é que a classe toda paga por isso...
anônima
21/08/2017 00h34
Que louma sua amiga. Não vai na dela.