Bem, eu tenho 19 anos, e ainda sou Virgem.
Eu nunca tive isso de me aproximar de garotas, nunca foi algo natural pra mim. Eu sou muito tímido, e quase não saio de casa. Assim, eu quero mudar a forma com a qual eu me vejo, mas eu sempre me vi como feio, estranho, essas coisas. Eu tô tentando ficar com uma auto-estima mais alta sabe. Mas as vezes eu fico me achando um lixo, quando vejo várias meninas gostando de caras por aí, transando e tal. E eu nada :/

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/08/2017 22h54
Como alguém vai gostar de você se você nem mesmo se gosta. O caminho é esse: amor próprio.
anônima
20/08/2017 23h09
Vc tem amigos ou colegas? Curte sair? Saia com eles.
Não tem? Não gosta, veja filmes, séries, Leia livros, revistas, estude, vá pra faculdade, resumindo, tenha oq fazer, tenha conteúdo, desta forma, não fica bitolado nisso e de quebra ganha assunto, se torna alguém interessante pra se relacionar com os outros e até melhorar sua confiança. Boa sorte. Bjao
anônima
20/08/2017 23h24
Acredite você está melhor do que esses caras que metem em qualquer uma. Espere até aparecer uma menina que você tenha realmente um interesse e tente.
Deixe de lado essa timidez, procure um psicólogo ou se esforce para sair nem que seja sozinho para conhecer novas pessoas.
Cuide de você e uma hora essa pessoa aparece na sua vida.
20/08/2017 23h19
Essa é a coisa mais normal do ser humano... Com o tempo vc vai amadurecendo e tudo vai se encaixar... Mas o amor próprio e o melhor de todos !!!
eles respondem
anônimo
20/08/2017 23h05
Ninguém tem que achar nada de você não, colega. Se ame, faça coisas úteis para para o seu desenvolvimento pessoal. Mulher e consequência.
anônimo
20/08/2017 23h10
Viva a sua vida e seja você mesmo.
Não caia no erro de ficar dando ouvidos as besteiras que desconhecidos falam na internet.
Ninguém tem que achar nada, seja você.
21/08/2017 02h12
Vou colocar seu nome lá no caderno de oração quarta-feira.
anônimo
20/08/2017 22h56
Psicólogo , terapia.
anônimo
21/08/2017 02h40
Isso td é questão de querer... Está tudo na sua mente
Recomendo vc ir em um prostíbulo com isso vai adquirir experiência até chegar uma garota certa