Um amigo meu nunca tinha namorado, conseguiu um emprego bom que ganha por volta de 5k , arrumou um namorada rapidinho kkkkkkkk

Ja vi outros relatos de cara com concurso, farda de bombeiro ou PM kkkkkkk sera que eles melhoraram a personalidade e a confiança deles ? Kkkkkkkkk

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
15/10/2023 14h31
Kkkk também já vi isso
anônima
15/10/2023 14h34
Desempregado também namora, vocês só não conseguem porque são tímidos ou muito exigentes.
anônima
15/10/2023 14h32
Eu sei que você está querendo que os homens falar que nós mulheres somos interesseiras uma coisa que não somos
15/10/2023 17h03
Muitos acham q é porque a mulher interesseira, mas não param pra perceber que provavelmente também é uma mulher de alto nível que procura um homem de alto nível. E é isso que um concursado é. Como sempre o ego dos homens sempre deixando claro q se a mulher quer é pq quer o dinheiro.
IVi
15/10/2023 17h22
Sou concursada e isso também ocorre com mulheres (no caso ter acesso a homens diferentes em outro patamar social), faz parte da nova visibilidade que a estabilidade na carreira trás
anônima
15/10/2023 14h43
Fetiche. 5 mil é uma merreca aqui para Florianópolis
eles respondem
anônimo
15/10/2023 14h34
Mulher é interesseira. É da natureza da mulher.
Acho isso a coisa mais normal do mundo.
15/10/2023 15h24
É burrice desses cabaços desesperados.
anônimo
15/10/2023 14h33
Mulher geralmente é interesseira. Quando o cara passa a ganhar bem, se torna um bom parceiro, pois passa segurança financeira.
15/10/2023 17h18
A mulher se interessa pelo que o homem pode oferecer socialmente e financeiramente, inclusive viajens novas emoções, melhores alimentos, melhor conforto, o homem já é diferente o homem se interessa pelo jeito da mulher, pela aparência, a delicadeza, pelos cuidados delas, o homem se apaixona por tudo mais que é da mulher, a mulher se apaixona por tudo que o homem pode proporcionar, não é tanto que as próprias mulheres costumam dizer "ter mulher é luxo" ou seja, no fim fico feliz por elas serem o sexo que se vendem e não nós !!
15/10/2023 16h56
São cargos que dão status devido a estabilidade financeira e profissional. Mulheres se atraem
15/10/2023 14h33
Porque as mulheres gostam de homens com renda fixa,não exatamente pelo dinheiro,porque elas trabalham tambem.
Não é o dinheiro que conquista,mas saber que aquele homem é adulto,responsavel e sabe o que quer da vida.E que acima de tudo mesmo,não é um moleque mimado que vive debaixo da asa da mãe,isso é o mais importante
15/10/2023 17h27
O pior é que só arrumam mulher que não presta e que só quer sugar.
anônimo
15/10/2023 14h31
Me pergunto isso todos os dias
15/10/2023 17h07
Porque dinheiro é a base pra conquistar os principais objetivos da vida. E se o cara for bem sucedido profissionalmente, ele teria condições de arrumar uma mulher, seja pra algo casual ou pra um namoro sério.
anônimo
15/10/2023 15h04
Pois é
anônimo
15/10/2023 14h47
Eu conheço cara q ganha mais q isso ai e n pega ninguém. Cargos q tem farda já tem status entre as mulheres.

O cara só por usar farda já vai chamar atenção. E veja a idade dele pq quanto mais velho mais fácil é pra arrumar mulher.
15/10/2023 14h35
Tem muito cara que leva isso como motivação. Começa a se ver como capaz de concretizar os próprios sonhos.
15/10/2023 14h34
Não $ei o que poderia $er. À$ vezes é a confiança me$mo. O amor da$ mulhere$ por um cara confiante.
15/10/2023 14h32
Homens não são amados pelo o que eles são mais sim pelo o que eles podem prover.
15/10/2023 14h32
Hipergamia feminina.