Antigamente eu reclamava por ter medo de perder a única coisa que me fez feminina, entretanto parei para pensar que seios são muito sexuais, comecei a me irritar ao me olhar no espelho. Pra quem é assexual qualquer coisinha relacionada a sexo deixa a gente mal.

Eu sei que tem cirurgia pra tirar, mas não chego a ser homem trans, queria poder conseguir de forma natural. Entrei pra musculação a pouco tempo e não tô sentindo diferença alguma

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2023 15h30
Acho que quase isso
15/10/2023 15h48
musculação é muito bom
elas respondem
15/10/2023 15h23
não diminui o tecido mamário, diminui gordura e consequentemente diminui volume pq parte dos seios é gordura. mas se vc tiver mto tecido mamário natural vc continuará com eles grandes mesmo q esteja com menos de 15% de gordura no corpo.
15/10/2023 15h48
Não é que a musculação diminui os seios, oq acontece eh que vc perde gordura e os peitos são compostos na maior parte por gordura.