É normal quando a pessoa tá ocupada com outras coisas, e certamente as conversas deixou de ser o principal foco dele naquele exato momento.
anônimo
15/10/2023 17h03
Parar de falar no whatapp ou de não se falar nunca mais mesmo? Se for no whataap é normal, deve ter coisas para fazer.
15/10/2023 17h12
Se tratando de homens ? Olha se for.. Você sendo mulher.. Sim mulheres tem mania de saber que o homem ta gostando dela, ao invés de mostrar logo que desinteresse e só se abrir pra amizade, dar um pouco de corda propositalmente, ai quando o cara fala isso a elas elas dizem "gosto de vc apenas como amigo" nunca passei por isso mais alguns amigos meus sim, a diferença é que isso agora vem mudando, quando a mulher faz isso os caras se afastam, para de falar com ela, procuram outra pessoa e passam a evitar aquela, por um lado é bom, por outro é péssimo, por essa febre de gurus na internet muitos desses caras passam a seguir e tomar ranço de mulheres que já os desprezaram, e o pior, isso parece estar se expandindo de forma assustadora, se a mulherada não arranjar logo seus parceiros pra vuda, futuramente ai vai ficar ruim viu para as mesmas !
anônimo
15/10/2023 17h22
Tem motivo.
15/10/2023 16h12
Sim ou não.
anônimo
15/10/2023 20h32
Sempre tem motivo, minha feiura
anônimo
15/10/2023 21h29
Normal. Uma hora o assunto acaba.
15/10/2023 21h30
Não muito,eu acho.
Provavelmente alguma coisa ruim aconteceu com essa pessoa.
Pode ser que foi algo pessoal,na vida dela,que a fez ficar bastante triste e deprê,sem cabeça pra falar com amigos ou qualquer pessoa.Ou pode ser que voce tenha feito algo que ela achou ruim,de forma não intencional e sem saber que ela não gostava disso
elas respondem
anônima
15/10/2023 17h03
Deve ter algum motivo.
15/10/2023 17h03
Nunca é "do nada".
anônima
15/10/2023 17h13
Depende.

Se durar por muito tempo tem algo de errado.
15/10/2023 17h21
nao existe "do nada" algum motivo deve ter, ou vcs so ficaram sem assunto e nao andam se falando mais
15/10/2023 20h14
Sempre tem motivo
15/10/2023 21h28
Se for questões pessoas ou correria é compreensível, mas se for aquela pessoa que fica de cara feia ou com umas atitudes chatas é um favor que está fazendo.