No sentido da pessoa curtir um sexo que não se encaixa no que você gosta, mas você ama demais essa pessoa em tudo que ela faz, o sexo definiria se vocês ficariam juntos ou não?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
15/10/2023 16h17
Namorar sem metelança é amizade
anônimo
15/10/2023 16h16
Não.
15/10/2023 16h46
Não, mesmo que você não esteja gostando isso é só questão de prática.
Digo por experiência própria! De primeiro, eu não conseguia fazer minha namorada ter orgasmo, era sempre eu. Depois de um tempo aprendi fazer orgasmo nela, mas sempre com masturbação, nunca com penetração. Hoje, já sei todos os gatilhos dela, eu deixo ela de perna bamba em 5 minutos com penetração, com masturbação, de qualquer forma.
Mas foi uma questão de adaptação, eu entendi a forma que ela sente mais prazer.
15/10/2023 16h18
não, só de ter alguém ali que te ama verdadeiramente e te apoia em tudo o que faz já está bom..
20/01/2024 16h08
Se a pessoa não gosta não case ,pra não desgraçar a vida do outro..
anônimo
20/01/2024 16h08
Sim, afinal, n sou adolescente pra ficar no limite q o máximo daquilo são beijinhos e no máximo amassos, n desvalorizando o tesão de um beijo, mas incluindo q o ápice sempre será o sexo e se n for pra se doar por completo numa relação, então pra mim n vai dar nem pra sentir o gostinho de estar em um relacionamento, ou seja, é o msm q estar solteiro.
20/01/2024 16h03
uma das coisas mais importantes
20/01/2024 15h50
Para mim sim, vejo sexo como algo importante. É você se entregar para quem ama e ela se entregar para você, é belo e gera prazeres para ambos, diria que é um hobby para se ter juntos.
15/10/2023 21h40
Enquanto eu tiver libido ainda, sim, sexo é importante.
Relacionamento sem sexo mas com todo o resto ai citado é coisa de gente idosa kkkk.
15/10/2023 21h20
Sim,é bastante,mas não é a principal
anônimo
15/10/2023 17h06
É muito difícil, pq é quase que ficar namorando só com beijo. E sem esse momento de maior intimidade, é difícil o casal se manter. Isso tbm vale pras demais áreas da vida do casal, de trabalho, financeiro e familiar... Ou tudo está bem ou é questão de tempo pro término
anônimo
15/10/2023 17h03
Namoro sem sexo é amizade
15/10/2023 16h18
Nada importa nessa vida.
elas respondem
15/10/2023 17h05
Pra mim é fundamental que o sexo seja bom
anônima
15/10/2023 21h29
É muito importante sim e sempre tento satisfazer meu macho na cama, o máximo que posso. Mas se ele exigisse algo que me incomodasse ou contra meus princípios, não faria e poderia até terminar, se por acaso ele fosse muito inflexível sobre isso.
anônima
20/01/2024 15h55
Tem q ter mas não é o essencial