Oii gente vamos lá …
Conheci um homem tem filho de 4 anos do seu antigo casamento. Até aí ok porque gosto de criança não vejo problema. Porém sai apenas 3 x ele e ficamos afastado um bom tempo, últimas vezes ele me chamou pra sair ele queria me apresentar o filho dele, dessa 3x apenas o primeiro encontro saímos em lugares públicos o segundo foi na praia o terceiro na casa dele. Não sei mais acho meio cedo conhecer o filho dele assim já mesmo não tendo nada com ele sem conta ele queria me apresentar ao irmão dele também junto com o filho hahaha não aceitei nenhum convite até então o que vocês acham ?? Hoje em dia tá tão moderno

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/10/2023 16h32
Leve a criança para passear em outra cidade e a perca.
15/10/2023 22h40
moderno hoje ? tudo sai com o cara da pra ele, para de ver o cara do nada. Passa um tempo volta a sair com o cara e da pra ele. E a modernidade é por ele querer q vc conheça o filho ?

Moderna é vc que conhece o cara da um pouco pra ele, depois some e aparece pra dar novamente
elas respondem
15/10/2023 17h14
Fala pra ele que está cedo e que vcs não tem algo sério pra apresentá-la ao filho e ou irmão.