as pessoas falam que so fechado, na minha, mas quando tento conversa com elas/puxam assunto sempre sinto um aversão delas, não me sinto bem-vindo , vejo que elas so respondem por educação ou pena, a conversa sempre termina rapido. Porém com outras pessoas elas são bem mais energéticas, conversam bastante.

Por isso eu me afastei um pouco disso, acho que é pq minha voz é muito baixa e fanha/roca, tenho um probleminha na voz.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/10/2023 16h58
Não sei o quê poderia fazer. Procure um fono… Tenta alguma coisa pra elevar a autoestima.
anônima
15/10/2023 17h00
Talvez você não leve jeito para manter a conversa interessante e ela acaba esfriando e morrendo.

É realmente chato dialogar com pessoas travadas, eu mesmo me estresso fácil com pessoas timidas e introvertidas demais que não sabem manter um dialogo interessante, quando percebo que está chato eu acabo saindo de cena.

Você não deveria socializar por obrigação, não incomode os outros com o seu desinteresse.
anônima
15/10/2023 17h34
Na realidade é nos mesmo q nos excluímos das conversas
eles respondem
15/10/2023 16h55
Pela forma que escreve, é nítido o desinteresse das pessoas.
15/10/2023 16h56
meu comportamento tbm é assim, literalmente