Minha namorada que está grávida de um filho meu anda totalmente sem ânimo pra sair comigo ou fazer coisas juntos, eu sempre que posso vou ir vê-la onde ela mora o que é um pouco longe de minha casa. Recentemente fui ver ela e disse que estava meio chateado com o fato de eu sempre ter que me deslocar pra ir vê-la e até mesmo pra ela vir na minha casa eu tenho que ir buscá-la, ela diz que me ama muito e que tem medo de me perder pra outra garota mas anda totalmente morna na relação.. pra gente se divertir ou curtir um tempo juntos eu tenho que tomar iniciativa ou convencê-la e isso tá acabando comigo e tem um tempo que pelo visto ela anda bem falante com um moleque que convive 24 horas com ela, sinceramente a última vez que fui ver ela me xinguei o caminho todo até em casa por tere submetido a isso novamente, o que fazer nessa situação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
IVi
15/10/2023 17h03
Assim a gravidez é uma bomba hormonal tanta coisa acontece , muitas mulheres sentem fortes enjôos do cheiro do marido, a própria pressão psicológica interna da mulher acerca do próprio futuro
15/10/2023 17h08
Ela quer casar com você. Anda distante pq pra ela é frustrante carregar um filho seu e não morar junto contigo ou ser sua esposa.
15/10/2023 17h11
Ela está grávida, oq vc espera? É claro que as coisas vão mudar, vc precisa se adequar a isso tbm, ela está passando por transformações hormonais e está gerando um filho. Vc como um pai decente deve dar apoio e entende lá e mudar sua rotina tbm
eles respondem
15/10/2023 17h00
Não deveria ter feito filho sem casa própria.
anônimo
15/10/2023 17h02
Vcs não moram juntos por qual motivo?