1.19K  30/06/2015 18h11

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/06/2015 16h19
Na mesma hora, se a mulher fosse gostosa!
Eu sou uma mulher adulta de 28 anos, casada e totalmente segura, por que meu esposo me passa confiança, quando nós temos esse tipo de relação é somente para o prazer de ambos, acho natural e muito prazeroso.
Há mais se o seu marido começar a gostar da outra mulher?
Há mais duvido que ele aceite ver vc fazer com outro homem!
São questões que algumas pessoas q conhecem a minha intimidade fazem.

Não tenho medo dele se envolver com a outra, se ele fizer isso não vou poder fazer nada, cada um segue sua vida, não sou do tipo que morre por causa do homen.
E se eu quiser ficar com outro tenho certeza que ele deixará só pra me satisfazer, entretanto
Ainda não tive essa "tara".
30/06/2015 16h46
Eu aceitaria de boa, com outra mulher, não teria ciumes do meu marido não, faria tranquilo, já até propus a ele, mais ele não quis... kkkkkkkk levou um susto!
Uma pena por que eu acho que seria bem legal, não desisti ainda, tenho esperanças que um dia ele mude de idéia.
30/06/2015 16h49
Não é nem por ciúme... Não vejo a menor graça em ver outra mulher no meio da transa.
30/06/2015 18h11
Toparia sim, sem problemas
eles respondem
30/06/2015 16h22
Estou vendo como fazer, acho que assim como a @SrtRobson falou, eu não vejo problema, pois é curtição. Ambos tem que levar isso como somente prazer.