Oque mais importa pra mim é a minha filha que está por vir.

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/10/2023 17h01
Talvez são os hormônios da gravidez eu fiquei bem estranha na minha gravidez. Apoia ela independentemente de vocês estar juntos ou não ela vai ser mãe da sua filha para o resto da vida. Procure conversar e ter uma boa relação com ela.
15/10/2023 17h01
Ela já está grávida de vc. Ela carrega seu filho, tenta fazer dar certo a todo custo. Vcs tem uma conexão para o resto da vida. Até pq uma mãe tem papel crucial na vida de uma filha. Então vc no mínimo vai precisar ter uma boa relação com ela e apoiar ela nessa gravidez. Que vcs dois causaram
15/10/2023 17h34
Siga seu coração
eles respondem
15/10/2023 16h58
só não mate o bb
15/10/2023 17h14
O mais importante nesse momento é pensar na sua futura filha. Ser pai de uma menina é algo grandioso.
15/10/2023 17h18
respeito acima de tudo.
Ou a mulher te respeita ou é pé na bunda independente se ta gravida ou não, se tem filho ou não