"pq as antigas gerações faziam isso?"
Eu fico meio encucada pq ja percebi isso mas n tem motivo aparente

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/10/2023 23h54
Tá cheio de adolescente namorando por aí e um monte de macaco veio só fazendo sexo casual.

Os tempos mudaram, mas não é algo geracional, a sociedade vem mudando, uns aderem as novas práticas outros não, independente de idade.
anônimo
15/10/2023 17h12
Não entendi
15/10/2023 17h15
não existe mais amor. Esses dias assisti um ep de black mirror que falava sobre isso.
15/10/2023 17h19
E cadê o amor? Foi pra casa do krl
15/10/2023 23h36
O excesso de informações na internet e a qualquer momento fez isso. Antigamente não tinha como se informar sobre nada direito.
Então é normal hoje em dia as pessoas se questionarem mais, se tal coisa vale ou não a pena pra elas, principalmente quando veem um monte de gente se dando mal nos relacionamentos.
elas respondem
15/10/2023 17h51
Explica melhor
IVi
15/10/2023 17h14
Com um mundo de relações mais líquidas é mais do que normal termos esse tipo de mudança comportamental,
Por exemplo, eu mesma não aguentaria a vida de chifres e abusos que minha avó viveu no seu casamento e no primeiro sinal de quebra de vínculo ou de desejo do outro eu sairia pela porta da frente , jamais me submeteria ao conjunto de traições que ela se submeteu
anônima
15/10/2023 17h14
E você é adolescente e ouve The Neighbourhood enquanto chora ?
anônima
15/10/2023 17h36
Tá bom, e pq vc tá preocupada com eles? Vai namorar um a tua idade