A algum tempo andei tendo problemas no relacionamento que tive, minha namorada falava que eu nao tinha tempo de qualidade com ela como acordar de manha para tomar um café ou simplesmente ficar em casa num domingo olhando tv com ela, é que sempre trabalhei praticamente de segunda a segunda só tinha a noite disponivel e ela folgava nos finais de semana, e hoje nos nao estamos mas junto mas isso me faz pensar que isso possa prejudicar meu proximo relacionamento.

eles perguntam
3 1
elas respondem
IVi
15/10/2023 17h20
Demarque períodos de comprometimento com a sua relação..

Agora não abra mão de seus objetivos....sua carreira não vai virar um dia de manhã , e dizer que está interessado em um antigo amor do passado que surgiu...
anônima
15/10/2023 17h20
Prejudica sim, mas você é pobre, continue trabalhando. Se você não der o tempo de qualidade para a quarta namorada, você ira dar para a sétima quando ter conquistado coisas especiais na vida que te fará ter uma melhora. Se a quarta não esperou o resultado, ela não merecia.
15/10/2023 17h19
Ué os dois, tem que saber ministrar. O dia tem 24 horas, pelo menos uma hora da pra ficar com ela né
eles respondem
15/10/2023 22h36
Se quer um futuro, a primeira.