1.29K  05/01/2018 00h07

Acredito que eu seja um cara bonito, e sempre quando estou em festas ou sociais umas ou outras mulheres ficam dançando perto e dando sinais de que estão afim. Já tem acontecido várias vezes e sempre fico sem falar nada pra elas, pois não sei nem o que falar aleatoriamente.

Ontem eu estava em uma festa troquei olhares com uma mulher, ela tentava se aproximar, dançava ao redor em sua rodinha de amigos, mas sempre virada para o meu sentido. E eu não tinha ideia do que chegar e falar, mesmo sabendo que ela estava afim.

E diversas outras na mesma festa.

Normalmente as mulheres costumam chegar em mim, então é mais fácil. Mas não tenho prática em chegar e falar alguma coisa, pra mim é desconfortável e sinto como se fosse meio forçado.

Cansei de deixar altas mulheres tristes por eu não tomar alguma atitude quando elas mandam sinais, elas acham ruim e depois saem falando. Quero saber o que fazer pra chegar e iniciar uma abordagem ou um papo legal, depois de ter visto que ela está afim.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
20/08/2017 23h57
"Cansei de deixar altas mulheres tristes por eu não tomar alguma atitude quando elas mandam sinais, elas acham ruim e depois saem falando." HEUHEUHE
04/01/2018 03h50
Puxa assunto.
Falar do clima ou de coisas simples, de como o lugar está legal, sempre rende.
Acho que é por isso que ando solteira kkk. Se o cara for esperar eu enviar sinais como passar 3x na frente, dançar olhando para o indivíduo...estou lascada.
anônima
04/01/2018 03h54
É só dar esse belo sorriso seu, que já ganha a moça no papo. Se fosse eu me ganharia fácil rsrs
04/01/2018 03h59
Que bonitinho, se preocupando haha
Chega sem pressão, fala um Oi, conversa como se quisesse uma amizade, depois entra em outros assuntos... caso não rolê nada, pode ser que arrume uma boa amizade.
Só não se pressione tanto só por saber que ela está afim, assim acaba sem saber o que falar mesmo kk
Boa sorte, meu bem
04/01/2018 08h54
Não seja babaca,já é um bom começo.
Converse com ela e vai descobrindo se há pontos em comum.
anônima
04/01/2018 09h35
não chame de gata e nem nada do tipo, de um oi, seja natural que o papo flui, ainda mais se ela estiver a fim e seja educado tbm
anônima
05/01/2018 00h07
eles respondem
21/08/2017 02h07
Tamanho desse texto...2h
Jamais.
Depois do intetesse vc manda ela pra mim que eu dou um jeito.
anônimo
21/08/2017 02h47
Isso acontece também comigo.
Já teve uma vez que uma até ficou puta comigo passou umas 3x na minha frente é ficou esbarrando e na última saiu resmungando.
Cara se não rolar interesse da minha parte nem chego tô nem aí
Mulher fica puta quando toma corte kk
anônimo
04/01/2018 09h27
Nessas horas o que conta é a atitude cara de pau. Se ela estiver realmente interessada não precisa falar muito. Se aproxime pergunte o nome dela é quando ela disser você diga: Seu nome é tão lindo quanto você (claro que o nome deve ser bom, se for nome feio não fale nada rs). Quando você disser que o nome dela é tão lindo quanto ela já mostrou ao que veio. Depois diga: Fulana, estou te observando desde a hora que te vi aqui e estou muito afim de te conhecer melhor. Quer ficar comigo?

Pronto é só deixar fluir o resto.