Vejo que estão se desvalorizando por @

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/10/2023 18h23
estou sempre em casa
anônima
15/10/2023 18h26
Encontre pessoas e lugares que valorizem sua autoestima. Seja claro sobre suas expectativas e importância. Observe sinais de confiança e independência. Valorize-se e é isso.
IVi
15/10/2023 18h26
Depende do que você vê como valor, será que realmente vale a pena servir simplesmente ao conceito de valor de outra pessoa ? , pode seu entendimento de valor coexistir com outros ? Ou seria ele uma verdade absoluta ? , há espaço para o outro ou ele seria apenas mais uma marionete no seu teatro social ?
Essa e outras respostas veremos na próxima edição semanal de nosso programa hahaha
anônima
15/10/2023 18h37
Exija o laudo psiquiátrico.
15/10/2023 21h17
Assim como nem todo homem se desvaloriza, nem toda mulher se desvaloriza. Você precisa avaliar a imagem que está passando e no que isso afeta oque você está atraindo, se algo não te faz bem se retira e vida que segue.
anônima
15/10/2023 21h18
Minha vida é uma piada.
eles respondem
15/10/2023 18h24
Você é um homem mediano que vive no cotidiano com pessoas de valor equivalente ao seu, você não vai ter acesso a boas mulheres porque a realidade do meio para baixo da pirâmide sexual são mulheres promíscuas, mãe solteira, mulheres feias, rodadas, vulgares, barraqueira, enfim. Se você quiser ter acesso a outro nível de mulher, vai precisar frequentar, ter outro patamar de vida.
15/10/2023 21h19
Isso não existe.