29.9K  21/08/2017 07h59

Estamos ficando há quase 2 meses. Ele me pergunta a todo momento quando estamos juntos se eu gosto dele e se sinto saudades. Não sei se ele quer confirmar algo,ou se tem medo de se entregar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/08/2017 07h32
Seria anormal se ele ficasse contigo e perguntasse se você o odeia.
anônimo
21/08/2017 07h59
Ele é inseguro, gosta pra caralho de você, mas ainda é menino, que precisa de repetidas vezes "eu amo você, eu gosto de você, eu quero ver você" e blá blá blá.

Apenas imaturidade ainda, mas olha o lado bom, ele vai amadurecer. O triste, é que vai precisar levar um pé na bunda e ficar muito na bad, tipo, sintomas depressivos, para assim, entender que a vida é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande, para ficar se humilhando por migalhas de sentimento.

Acredito que você seja bonita, e que muitos garotos passam te olhando. E ele se sinta inferior aos demais, e por isso, precise ouvir essas "garantias", que não garantem PORRA NENHUMA, mas para a mente imatura dele, resolve.

Vou dizer o que vai acontecer: 2 meses já, você está enjoando. Está levemente esfriando, e ele como muito sentimental, nota cada mudança de personalidade e presença sua, e assim, percebe seu 'esfriamento', se sente inseguro pra caralho, pois prevê um futuro contigo. Casar, filhos, sobrenome igual, casa, carro, enfim. Coitado! = Você vai terminar. rs

Mas acho que todo homem passou por isso. Alguns já mais ligeiros desde sempre, outros lentos pra caralho que mudaram por causa de experiencias vividas (drásticas por sinal), e outros que ficam burros pro resto da vida.

A culpa não é sua, ao meu ver. Penso que nosso papel, masculino, numa relação, é manter, inovar, avaliar, enfim, liderar. E de longe, vejo liderança dele.

E mais de longe ainda, meu "liderar", foi algo machista. Se alguém interpretar isso, vou mandar tomar no cu.

Enfim, boa sorte!
anônimo
21/08/2017 00h17
Daqui a pouco ele não vai nem lembrar da sua existência.
21/08/2017 02h06
Não é normal. O certo seria ele te comer e sair fora já que conseguiu o que queria.
O que age desse modo tentando demonstrar algum sentimento é trouxa gastando tempo. Ainda mais com vc.
21/08/2017 07h36
Totalmente Beta, infelizmente a tendencia dele é de ter decepções amorosas no futuro, se ele te pergunta a todo tempo se voce gosta dele, provavelmente ja tomou um chute na bunda no passado e agora esta com insegurança
elas respondem
anônima
21/08/2017 00h21
Ou é inseguro ou tá querendo aumentar o ego, querendo ouvir de você o tempo todo que você tá caidinha por ele e com isso se achar O cara