Eu só era tagarela demais quando juntava mais alguma amiguinha e sempre levava a culpa kkkk, escreviam meu nome no quadro, falavam que eu era má influência e já ameaçaram de me expulsar da sala só porque eu tava rindo, enfim... sem noção demais essas prof.
Era comportada. Mas se eu tinha aprendido algo com minha mãe ou meu pai de uma forma eu ia até o final, não importava se a sala toda estava fazendo de uma forma. E também gostava de saber o porquê das coisas, eu entendia que tinha que escrever dentro das linhas do caderno de caligrafia, mas a professora não explicava o porquê, só mandava escrever. Eu era bem curiosa.
Eu faltava muito, cabulava muito, tinha muito problema de relação com os alunos, mas com os professores sempre foi uma relação ótima; os professores gostavam muito de mim. Eu não sei porque mas eu nunca me dei bem com pessoas da minha idade.
Até a sétima série era uma simbiose de nerd com bagunça.
A partir da oitava série virei turista. No ensino médio eu mitava em todos os jogos de interclasse e sempre tirava a nota mais alta da escola na prova multidisciplinar (colocavam um ranking), mas ia para escola 1x por semana e o resto ficava andando de skate.