Tem como. Primerio passo e perceber que é uma adulta. Segundo passo é perceber que a maioria dos relacionamentos não começam com duas pessoas perdidamente apaixonadas, isso é coisa de filme. Começam com duas pessoas que conseguem conversar e se toleram.

Terceiro e mais importante: abrir mão de idealizações estéticas. Vejo que o fator determinante para produzir solteironas de 30 anos ou mais é justamente recusar pilhas e pilhas de homens comuns que não se encaixam no esteriótipo idealizado por ela. Quanto mais apegado a estética, maior a probabilidade de acabar com 35 anos e uma casa cheia de pets.
anônimo
15/10/2023 19h10
Se gostar de mim já resolve o problema.
15/10/2023 20h12
Claro, pois faz mais sentido na vida dá importância a quem realmente se importa com a gente.
anônimo
15/10/2023 20h55
Acho que se fosse deste jeito todos estariam amando Deus.
anônimo
15/10/2023 19h11
Todo dia a mesma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
15/10/2023 19h11
Não tem como
anônimo
15/10/2023 21h00
Pra homem é fácil. Mas pra mulher é uma calamidade. O jeito é se sacrificar. Certos sacrifícios valem a pena
anônimo
15/10/2023 20h56
Tem sim.
Eu gosto só de de vc, vem k.
15/10/2023 20h55
Não tem como.
anônimo
15/10/2023 19h13
o que os caras que gostam de vc tem que vc n gosta
ou o que falta neles para vc gostar deles ?
elas respondem
15/10/2023 19h15
Até hoje não aprendi.
Lembro com carinho de um rapaz que gostou de mim, que teve interesse em mim, por anos, e eu nunca consegui sentir nada por ele. Fico pensando, com base nas atitudes dele, que ele teria feito de um tudo pra me fazer feliz. Ao menos ele teria tentado. Eu sei que teria. E eu lamento demais não ter sentido nada, amorosamente falando. Poderia ter dado certo, apesar de nossa distância (moramos em Estados diferentes). Recordo deste fato com certa tristeza, mas me sinto bem em pensar que tive responsabilidade afetiva e nunca alimentei esperanças nele.
Até que ele resolveu excluir meu contato e seguir em frente, sem falar mais comigo.
Quero que onde quer que ele esteja, que tenha encontrado uma pessoa bacana pra ter ao lado. Ele merece.
Sigo gostando de quem não gosta verdadeiramente de mim e torcendo pra que a vida quebre este padrão infeliz.
anônima
15/10/2023 19h09
Quando você estive sofrendo por alguém que não gosta de você, comece a reprogramar o seu cérebro para ele substituir suas crenças positivas e negativas, faça uma troca e reverta as posições, tem que ser na força do ódio se você não se da valor naturalmente.

Quem não gosta de você é uma má pessoa, e porque você gosta de uma pessoa mal ?
anônima
15/10/2023 19h09
Não, mas uma hora dá certo e aparece alguém que corresponde ^^
15/10/2023 19h11
Eu não me forço a gostar de ninguém.
anônima
15/10/2023 19h17
Tem : aprendendo a gostar de você !!!!
15/10/2023 19h08
Impossível…
Eu só quero quem não me quer
anônima
15/10/2023 20h53
Eu sou assim
15/10/2023 19h11
não tem