Estou saindo com uma garota, estou gostando muito dela. A amiga dela ja falou que ela esta gostando muito de mim que fala para todas as amigas, que nunca imaginou voltar a gostar assim de alguém devido a relacionamentos passados. porem não sei se é carência minha de querer estar perto o tempo todo e obviamente isso não tem como ser correspondido pois temos outros afazeres, ela corresponde comigo de forma não tao entregue e as vezes isso me deixa certas duvidas pq sou um cara que n gosto de incomodar, então hoje no calor da emoção perguntei no wpp se eu estava incomodando ela, se estava grudento e muito em cima. Ela me disse que não estava que eu podia ficar tranquilo, e que ela não gosta de grude porem eu não estava sendo grudento, então eu expliquei que as vezes eu deixo o emocional transparecer, entao ela me mandou a seguinte msg “ É que eu sou uma pessoa mais racional, me fechei muito por conta de tudo que já vivi, acabo não demonstrando muito meus sentimentos acho que por proteção a mim mesma, e eu tô curtindo você, seu jeito, mas eu não consigo me apegar ou me entregar fácil, principalmente agora que minha cabeça tá totalmente voltada pro meu progresso, Então só peço que entenda e curta tmb, nao sabemos o dia de amanha” , acham que eh errei em expor esse meu lado para ela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/10/2023 19h11
Acho que agiu bem, se tava na dúvida sempre melhor perguntar mesmo, sempre
Quanto as atitudes dela eu entendo, vivi um relacionamento bosta também que acaba com nossa confiança nos próximos, deixa um certo trauma, então é ir com calma mesmo
15/10/2023 19h13
Não acho que você errou ao expor seu lado emocional para ela. Abrir-se e ser honesto sobre seus sentimentos é fundamental para um relacionamento saudável no futuro próximo. No entanto, é importante entender e respeitar as necessidades e limites da outra pessoa. Ela deixou claro que é mais racional e que não consegue se entregar facilmente devido às experiências passadas. É importante levar isso em consideração e dar espaço para que ela se sinta segura. Também é importante lembrar que cada pessoa tem seu próprio ritmo de se envolver emocionalmente. Portanto, seja paciente, respeitoso e esteja disposto a construir algo baseado na compreensão mútua e no respeito aos limites de cada um.
15/10/2023 19h13
Não adianta agora ficar “perdendo o sono” por algo que já foi dito… nada vai mudar.

Oq tem que fazer é agir de acordo com oq conversaram.
15/10/2023 19h15
não acho q agiu errado, mas vc precisa ver se vale a pena ficar num relacionamento onde ela já disse que por enquanto não tem muito além disso pra te oferecer. agora ela ta focada nas coisas delas e não ta errada
eles respondem
anônimo
15/10/2023 19h12
vc ta se comportando como uma moça. eu acho que vc deixou a buceta dela um pouco seca agindo dessa forma. Mas tb n gostei dessa mulher, mó macho sai fora
15/10/2023 19h14
fez muito bem! relacionamentos tem que expor oq senti mesmo