Curto e comento em muitas paginas e publicações de paginas de humor, notícia e política, isso seria um problema ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/10/2023 19h25
1. Seja autêntico e genuíno nas suas interações.
2. Curta, comente e compartilhe conteúdos que você gosta e se identifica.
3. Utilize hashtags relevantes para alcançar pessoas com interesses similares.
4. Participe ativamente de grupos e comunidades relacionados aos seus interesses.
5. Envie mensagens diretas com respeito e originalidade.
6. Compartilhe seus hobbies e atividades para atrair pessoas com interesses semelhantes.
7. Tenha paciência e não desista na busca por conexões genuínas.
8. Aborde as pessoas de forma casual e evite pressioná-las.
9. Proteja sua privacidade e evite compartilhar informações pessoais rapidamente.
10. Esteja aberto a conhecer pessoas diferentes e diversificar suas interações.
anônima
15/10/2023 19h29
1 -Mesmo se não for bonito foque em composição estética:
Vestimenta, cultura , ângulos de fotografia , experiências , saia da caixa
2 - lide com naturalidade com o que te incomoda em você a ponto de isso se tornar insignificante , demonstre estar sempre em movimento
3- estude por conta própria gastronomia , vinhos , massoterapia
4- estude mindfullness e Yoga e dança de salão - estará em contato não sexual com mulheres e treinará um estado de espírito próprio
5- trabalhe para longe de uma zona de sacrifício e escassez (a vida deve ser vivida )
6- tenha hobbies e interesses próprios (mesmo que seja corridas de rua amadoras , faça algo do qual mergulhe )
7- Leia (principal se se interessar por mulheres mais velhas e mais estruturadas intelectualmente)
8- Viaje , mesmo que seja para turismo de aventura em regiões metropolitanas
9- Não seja falso moralista
10- viva como se definisse aquilo que se quer , que passemos a olhar para o seu perfil e já pensar em você como alguém em potencial erótico
15/10/2023 19h38
Instagram seria o último lugar que procuraria namorado.
eles respondem
anônimo
15/10/2023 21h58
obs