o q posso fazer pra uma amiga se interessar por mim ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/08/2017 00h21
Não tem uma resposta de bolo pra essas coisas
eles respondem
anônimo
21/08/2017 00h16
Você não pode.

São elas que escolhem.
21/08/2017 00h25
Nunca de em cima dela, não se exponha em ficar sozinho com ela ou algo íntimo.
Respeite ela como amiga, seja educado e gentil.
Trate bem a família dela, os amigos e amigas.
Não de em cima de amiga.
Não fale mal de amigos dela.
Não esteja 100% disponível, trate ela como amiga normal.
Mostre-se uma pessoa boa, família, estudiosa e trabalhadora.
21/08/2017 02h03
Qual é a graça em fazer alguém gostar de nós? Isso não deveria ser algo que nasça na pessoa somente pelo que vc é?
Se está precisando de artifícios é porque vc não é interessante o suficiente e sempre precisará de uma muleta pra ter alguém perto de vc.
Cuide do tal jardim, assim as borboletas pousam, e os cachorros fazem xixi.
anônimo
21/08/2017 07h33
Demonstrar interesse.