No ano de 2021 passei para o curso de farmácia na Federal, contudo à medida que fui avançando senti que aquilo não era o que eu queria de verdade, então resolvi trancar e voltar aos estudos para o Enem almejando minha sonhada vaga em medicina, porém fico pensando "e se eu não passar?" , " e se eu estiver apenas me atrasando?", isso fica me assombrando de vez em quando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/10/2023 20h10
Foque no que vc pode controlar, siga estudando com a mentalidade de conseguir a vaga
15/10/2023 20h13
Eu tranquei a minha porque arreguei pra Cálculo 1
anônimo
15/10/2023 20h21
Sempre há essa possibilidade, garota.
Já conversei com uma pessoa que estudou desde 2015 até 2022 para conseguir cursar medicina. Eu participei do Enem de 2018 até 2022 e só me lasquei. Passei só pelo Prouni pra Direito e saí fora, me arrependi, passei novamente para Prouni Engenharia de Software. Vontade da poha de sair fora de novo.

Só vai, se têm tempo disponível. Provavelmente vai dar tudo certo. Claro que há a possibilidade de não conseguir
anônimo
15/10/2023 20h10
Sempre faz
elas respondem
15/10/2023 20h14
É normal ter dúvidas confie em si mesma, se dedique aos estudos e busque apoio para alcançar seu objetivo.Cada pessoa tem seu próprio tempo e é possível realizar seu sonho mesmo que não seja imediatamente. Continue persistindo e boa sorte!
15/10/2023 21h10
Não deixe o 'e se' dominar sua vida. Siga em frente. Com dedicação você vai conseguir chegar lá. Acredite no seu potencial.
15/10/2023 21h11
Perda de tempos seria se insistisse em algo que não tivesse sentido pra vc.

Vá atrás dos seus sonhos.