Não. Aparência é a primeira forma de demonstração de atração e/ou comportamento.
Se importar com a sua aparência, te ajuda melhorar sua confiança e auto estima.
Não é saudável quando comparado com outras pessoas, mas sempre procure manter-se apresentável.
15/10/2023 20h57
Sim,importe mais pras suas atitudes
15/10/2023 20h58
eu trabalho com fotos
15/10/2023 21h00
Depende do que você quer para sua vida; você quer ser um cara normal, com amigos, uma bom emprego, uma namorada e uma vida social como boa parte dos seres humanos? Se sim, é primordial que você se importe com a sua aparência e cuide dela.
Agora se assim como esse que o fala, você é um homem que já se enjoou da criação desse Deus, está pouco se fudendo para obrigações que a sociedade quer te dar, se o público do shopping te parece algo a ser evitado, aí não se importar com a aparência, já será uma coisa a menos para você ficar se preocupando.