Bom, fiquei com um cara durante um mês. Nesse tempo ele disse que gostava de mim, que queria namorar etc. Mas é aquilo, né, paguei para ver, não acreditava. Acabou que brigamos pois descobri que ele estava no Tinder. Só fiquei chateada por conta das coisas que ele me falava, entende? Daí joguei na cara dele que as atitudes deles não eram compatíveis com as falas dele. Como que um cara que falava que a família dele ia gostar de mim, andava de mãos dadas entra em aplicativo para procurar outra?! Detalhe, foi ele quem saiu do Tinder espontaneamente quando a gente se conheceu, nunca pedi. Aliás, eu nunca cobrei, falei de compromisso e nem nada. Pois bem, ficamos uns 17 dias sem nos falar, ele me excluiu das redes sociais etc. Após esse tempo, ele me procurou dizendo que achou meu brinco no carro. É claro que era um pretexto para falar comigo. Nos encontramos e ficamos. Neste dia ele mudou completamente. Disse que não queria namorar, sendo que nunca falei que eu queria, rs, que não queria ficar de forma inclusiva etc. E depois nunca mais me chamou para sair. Não entendo a confusão desse cara. Fala mundos, mas entra em aplicativo. Brigamos e ele me procura, ficamos e ele não me chama mais para sair. Difícil saber qual é a dele. O que vocês acham desse doido?

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/10/2023 21h05
Isso é uma Carta Magna.
elas respondem
anônima
15/10/2023 21h03
Arruma outro ficante
15/10/2023 21h04
Ele queria saber se você ainda era acessível para ele
anônima
15/10/2023 21h04
Nao vou ler essa bíblia nao
15/10/2023 21h08
Ele não é doido, só quer ficar sem compromisso.
Isso pra mim tá bem claro, não sei qual a sua dificuldade de entender isso.