24 horas
eles respondem
15/10/2023 21h20
Só penetração não traz muito resultado por questões anatômicas. Tem que, no mínimo, estimular o clitóris ao mesmo tempo para chegar no orgasmo. Como já dizia a ginecologista Marcela McGowan:

"Anatomicamente, o clitóris é a região mais fácil de se ter um orgasmo. (...) Vale lembrar: quem leva a mulher ao orgasmo é o clitóris e não a penetração!"
https://doutorjairo.com.br/assista/orgasmo-com-penetracao-e-uma-proeza-marcela-mcgowan-explica-por-que/
anônimo
15/10/2023 21h12
Não é fácil fazer isso com penetração
15/10/2023 21h17
12milesimos