1.71K  21/08/2017 07h11

Estou namorando um mulçumano que já foi casado. Ontem estávamos conversado e ele me disse que não quer se casar, pq se ele for se casar novamente terá que ser com uma mulçumana de seu país. Gosto muito dele e ele demonstra o msm. Será que devo permanecer com ele ou cair fora?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/08/2017 00h33
Tecnicamente vocês acreditam no mesmo Deus, mas são de instituições diferentes.
21/08/2017 06h54
Malditos sarracenos.

Tomás de Aquino - (d.1274):

Ele [Muhammad] seduziu o povo por meio de promessas de prazeres carnais, aos quais a concupiscência da carne nos exorta… e deu rédea livre ao prazer carnal. Tudo isso, como não é inesperado, foi obedecido por homens carnais. Quanto às provas da verdade de sua doutrina… Muhammad disse que foi enviado para comandar o seu exército — os quais são sinais de que não faltam até mesmo ladrões e tiranos [i.e. sua “prova” de que Alá estava com ele é que o tornou capaz de conquistar e saquear outros].

Marco Polo - (d.1324):

De acordo com a doutrina [Muçulmana], tudo o que é roubado ou saqueado de outros de uma fé diferente é apropriadamente tomado, e furtar não é crime; enquanto aqueles que sofrem a morte ou lesão pelas mãos dos Cristãos, são considerados como mártires. Se, portanto, não fossem proibidos e restringidos pelos poderes [Mongóis] que agora os governam, cometeriam muitos atentados. Esses princípios são comuns a todos os Sarracenos [Muçulmanos].

Winston Churchill - (1965):

Quão terríveis são as maldições que o Maometanismo [Islã] coloca sobre seus devotos! Além do frenesi fanático, que é tão perigoso ao homem como hidrofobia num cão, há essa apatia fatalista terrível. Os efeitos são evidentes em muitos países. Os hábitos imprevidentes, os sistemas desleixados de agricultura, métodos lentos de comércio e a insegurança da propriedade existem onde quer que os seguidores do Profeta governem ou vivam. Um sensualismo degradado priva a vida de sua graça e refinamento; e o próximo de sua dignidade e santidade. O fato de que na lei Maometana toda mulher deve pertencer a algum homem como sua propriedade absoluta, seja como criança, esposa ou concubina, deve atrasar a extinção final da escravidão até que a fé do Islã tenha deixado de ser um grande poder entre os homens.

Não existe fobia ou preconceito com terroristas, muito menos com quem apoia e segue essa religião.
anônimo
21/08/2017 03h35
Retardada.

Ateus, Budistas, qualquer outra religião e principalmente Cristãos pra Muçulmano é considerado "Infiel". E todo infiel tem 2 escolhas: ou se converte ao Islã ou morre.

O Alcorão defende estupro, pedofilia e escravidão sexual de mulheres e meninas não-muçulmanas.

Aliás o seu namorado é daquela religião que força meninas de 6 anos a se casarem e aos 9 anos fazerem sexo com o marido (também está no Alcorão). Mutilação vaginal, e que dá 100% de permissão ao marido para bater na esposa afim de "educa´-la".

TUDO o que eu falei ESTÁ no Alcorão. A Bíblia Sagrada que o seu namorado segue.

Você deve ser daquelas que acham que vão viver um conto das 1001 noites né.
anônimo
21/08/2017 00h33
Caia fora antes que ele te exploda
21/08/2017 01h06
O cara quer enfiar o Maomé dentro de vc.
Duas barcas furadas querendo dar carona um pro outro. Acordem pra vida. Pra brincarem de ser religiosos é melhor os dois virarem católicos, pois Deus está vendo esse papo furado aí só pra vcs transarem sem responsabilidade.
Corão 14-79a
anônimo
21/08/2017 03h15
Ser mulçumano não quer dizer que ele é da Al Qaeda... Isis,faixa de Gaza etc
anônimo
21/08/2017 00h40
Vish... Não confio muito nesses caras não. Dê uma olhada em algumas coisas que estão escritas no Alcorão e saberá que tá na hora de cair fora.
anônimo
21/08/2017 00h32
Cuidado que ele explode.
anônimo
21/08/2017 07h11
Se está preparada para viver em um relacionamento machista e misógino, cai dentro.
21/08/2017 02h43
Na lei muçulmana eu sei que é legal o homem casar com uma cristã, porém a mulher muçulmana deve casar com um homem muçulmano, pois eles acreditam que a influência dentro de casa vem do marido, portanto isso é inadmissível.
anônimo
21/08/2017 01h05
Ele não quer compromisso. Só isso
elas respondem
anônima
21/08/2017 02h54
Só observando esse preconceito idiota da galera aqui, de que todo mulçumano é do grupo extremista ligado ao Estado Islâmico...

@Penelope alguém nessa história vai ter que ceder, muito provavelmente você. Se vc realmente gosta dele, e tem a pretensão de se casar com ele, vc vai ter que se converter ao Islamismo. Veja os prós e os contras, coloque na balança, e veja se é realmente isso que vc quer.

Boa sorte!
21/08/2017 03h24
Você precisa analisar o que pesa mais, a sua fé ou o sentimento por ele! E ver se vale a pena enfrentar toda a dificuldade que vira! Se não for capaz, caia fora, porque pode sofrer muito! Mas... Nada é impossível se tiver fé!!
21/08/2017 03h00
Vc é cristã, então deveria saber que já no novo testamento Deus alerta aos divorciados que não casem de novo, pois Ele considera adultério. Ele é muçulmano e pode casar com até 4 mulheres, sem precisar se divorciar (o que já diz um pouco sobre ele, não ignore os sinais). Fora que a maioria dos islâmicos só casam entre si e a menos que vc confesse Mohammed, ele não vai casar com vc e ai eu questionaria sua fé em Cristo: valeria a pena?
21/08/2017 03h09
Cai fora ou converte para a religiao dele. Ele ja falou que nao quer nada com vc por causa da religiao.
anônima
21/08/2017 00h43
ele apenas quis dizer que só quer te comer sem compromisso.
21/08/2017 00h33
cair fora,acho q nao da certo mulçumano com cristao