Não uso redes sociais, também não estou em app de cardápio. Vejo uma mina bonita na rua, transporte, etc, bate mó tesão, aí vou olhar pra mina, a mina mó cara de paisagem. Nem vou falar daquelas que viram a cara, e eu nem sou tão feio. No passado eu conseguia sexo através das redes sociais. Fudeu, eu não quero usar essas porcarias, mó ansiedade causam, aí agora eu não como mais nenhuma mulher. Lascou foi tudo. OBS: app de relacionamento é o esgoto. Dar não, Chernobyl total. É isso então? Não dar pra arrumar uma namorada e nem sexo ? Vai ser na base do GPzismo mesmo ??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/10/2023 02h40
Da pra comer através de carta também.
16/10/2023 07h50
A lagoa deve ter secado jacaré
anônima
16/10/2023 07h51
Se vc é feio vai atrás das feias, e deixa as bonita em paz
16/10/2023 07h51
Comer? Eu ja conheci Homen no app e nunca tive relações sexuais com eles, sempre tive amizade.
eles respondem
anônimo
16/10/2023 02h39
É possível conhecer em qualquer lugar...
anônimo
16/10/2023 08h12
Acho que vc não tem as manhas de chegar nelas... causar interesse. Mas isso vem ter um estilo para chegar. Já consegui muitas mulheres na rua, trem, ônibus, supermercado etc também já conheci muitas por app e sabendo selecionar tem muita mulher bonita e de nível legal, já saí com médicas, nutri, professoras universitárias, de academia.