Meu namorado tem uma melhor amiga e são muito grudados. Um frequenta a casa do outro, saem juntos, ele sempre me fala dela e a garota parece q n vai muito com minha cara.
Já falei p ele q essa amizade toda me incomoda, mas ele diz q é a melhor amiga dele, q ele não quer se afastar.

O que devo fazer? Queria q eles se afastassem um pouco.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2023 23h29
namorado com amiga não tem jeito sempre ela vai se meter no meio só dele ter uma amiga assim de ficar grudado me desculpa mas quer dizer que ele nunca te viu como prioridade um cara que prioriza e ama a namorada ela é a melhor amiga dele homem sempre casa com a melhor amiga ja sabe quem vai subir no altar com ele
elas respondem
15/10/2023 23h24
Converse com seu namorado e diz que está te incomodando,buscando chegar a um resultado que respeite ambos. E trabalhe na construção de sua própria confiança e segurança no relacionamento.
15/10/2023 23h23
Parei de ler quando " meu namorado tem melhor amiga" KKKKKK como assim você não é a melhor amiga dele?????