Meu ex não vai nos mesmos lugares que eu estou com a atual namorada.

Namoramos 6 anos , términos e depois de 3 meses ele começou a namorar com ela.
Mas até o momento ele não a leva para nenhum lugar. Sempre pergunta para alguém se eu vou estar.
E na maioria das vezes estou sim porque o nosso ciclo de amizade é o mesmo.
Ele que lute.
Mas porque será que ele evita?
Já deixei bem claro pra ele que respeito a decisão dele de ter terminado e ter seguido a vida, que foi uma decisão dele e vida que segue.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/10/2023 23h30
Já parou pra pensar que ele gosta muito da atual e quer evitar situações chata com a atual namorada?

Talvez por ser slgo recente ele esteja muito envolvido e quer proteger a namorada de situações desconfortáveis.
15/10/2023 23h43
o cara ja ta com outra deve ter mudado de gostos e ter novos amigos e lugares pra ir capaz nem lembrar mais não ligue tanto talvez ele só tenha novos interesses
15/10/2023 23h41
Talvez p evitar um mal estar
22/10/2023 16h58
Ele só quer te evitar porque acredita que isto seja melhor pra vida dele, mesmo que você tenha respeitado.
elas respondem
15/10/2023 23h38
Ele quer evitar um climao
15/10/2023 23h44
acho que seria extremamente inconveniente, eu faria exatamente o mesmo