Tipo tem um cara no meu trabalho que eu tô muito afim dele mas eu nunca tive coragem de conversar com ele pessoalmente, toda vez q ele passa por mim ele fica me olhando mas eu fico tão tímida q nem olho pra ele, isso já faz meses, ele já tentou puxar assunto cmg mas eu não soube demostrar interesse... A gente tá no mesmo grupo de whatsapp do trabalho mas acho q é estranho mandar mensagem assim do nada, aí achei ele no Instagram mas nós não temos nenhum conhecido em comum, ele não segue ninguém do trabalho então não dá nem pra ele pensar q ele apareceu nas minhas sugestões do insta...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/10/2023 00h12
Engraçado ver mulher com estas conversas, se o cara não for o perfil miqueinha, que duvido muito, pois mulher só gosta de ze droguinha, chad, destacado, cafajeste e etc, que deve ser o perfil dele, pode esperar que ele ainda vai chegar em você.
anônimo
16/10/2023 04h58
A intenção deve ser exatamente essa, fazer ele perceber que vc tá afim. Então siga ele sim e dane-se se não for recíproco. Pelo menos vc não vai viver com sentimento de arrependimento depois. A vida é isso, a gente tem que tentar buscar o que queremos e se não der, paciência, vida que segue, mas seguirá forte
anônimo
16/10/2023 06h16
Que besteira, se você que diz logo
anônimo
16/10/2023 02h25
Principalmente se tratando de voce
anônimo
16/10/2023 02h28
Manda logo msg no WhatsApp dele e já era dica manda um
elas respondem
16/10/2023 03h32
fds pede pra seguir o cara, nem pensa. segui um cara q acompanhei em um estágio e fiquei por alguns segundos pensando e no final fds cara
15/10/2023 23h37
Normal seguir pessoas
anônima
16/10/2023 02h27
Parei de ler em "cara do meu trabalho, afim dele"
Se envolver com gente do trabalho, nunca aprendem mesmo....