tipo, eu sei que eu sou bonita, mas quando entro no instagram e vejo umas magras siliconadas eu fico super mal e da até vontade de apagar o instagram, que odio!

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/10/2023 23h51
É tudo filtro e ângulo de câmera aquilo lá, não faz sentido se comparar com pessoas que estão lá.
elas respondem
anônima
15/10/2023 23h49
Sim, muito. Pior é quando estou afim de alguém e me comparo com as exs e com as mulheres que ele segue no Instagram.
15/10/2023 23h50
me comparo até com alguém que vejo na rua, com meus familiares, com minhas amigas, com qualquer ser que respire
15/10/2023 23h57
Já fiz muito isso, mas trabalho demais meu amor próprio e hoje eu sou mais eu. Foca nos seus pontos fortes, se cuida, faz uma academia, corte diferente no cabelo, lookinhos novos
Enfim, tire tempo pra você, fique off se precisar do insta até você criar confiança suficiente em si
anônima
15/10/2023 23h54
Sim. Tem sei que sou bonita, mas quando vejo uma alta corpuda me sinto um lixo.