Mulheres/Meninas, bom dia !
Gostaria de saber uma coisa, eu namoro faz 7 anos, adoro sexo oral fazer/receber, particularmente fazer, quando estou fazendo sexo oral na minha namorada ( fico no mínimo 20 min ) meu pau parece que vai estourar quando estou chupando, porém quando eu vou para a penetração, gozo rápido, porém tenho disponibilidade para continuar e contínuo, pois fico fissurado no sexo, mas só que o problema é que percebo que minha namorada mesmo eu continuando ( 2 sem tirar de dentro kkkkk ) vejo que o sexo muda apartir daquele momento que gozei a primeira vez!. Vocês se importa com isso ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/08/2017 08h42
Você escreveu tudo isso para fazer propaganda de si, ou tirar uma dúvida mesmo?

Que idiota... kkkkkkkkkkk
21/08/2017 08h42
Vc vai comer outras? kakakak
anônimo
21/08/2017 08h49
Mano eu não tenho que fazer propaganda de mim, sério mesmo, olha pra você ver, onde estamos, eu falei sério, porque tenho quase certeza de que tenho ejaculação precoce, e se vocês realmente entenderam a pergunta, eu estou passando por uma situação nada agradável psicologicamente, e de verdade mesmo mano.