Minha namorada fica ate tarde no telefone comigo. Eu tenho que acordar cedo todos os dias. Como fazer ela entender. Ontem eu disse que ia dormir. Eu estava muito cansado aí ela fala que eu só penso em mim!!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/08/2017 08h51
Whatsapp pra que, né?
21/08/2017 09h32
Qual a idade dela ?
Pq vcs não combinam um tempo? por exemplo, 1h duramente a semana, e mais no fim de semana ?
eles respondem
anônimo
21/08/2017 09h32
Porra mano, larga de ser capado.

Você podia ter utilizado isso, para fazer ela se sentir mal e depois trepar feito louco! xD

Mas enfim, na próxima, diga: "Olha gata, eu trabalho o dia todo, para disponibilizar dinheiro ao meu bolso, e assim ter grana para gastar contigo também. Eu não vou parar de trabalhar, até porque, não sou rico. Se eu ando com pouco tempo disponível, é porque quero uma vida melhor. E isso é ser egoísta? Querer uma vida melhor? Querer ter dinheiro, para chamar você e poder bancar um rolê legal e tirar sorrisos seu? É pra acabar. Eu faço de tudo, e mesmo assim, ainda sou o errado. Talvez, a errada seja você, já pensou nisso? Quem fica aí de madrugada, porque sabe que seu sustento não vem pelo seu esforço, é você, não eu. Eu amo você, mas se continuar com essa palhaçada, vamos terminar".
21/08/2017 08h52
Se ela estiver errando e vc partilhar disso, estará sim errando com ela.
No mais... esse NAMORO kakaka aí.. não deve ter 2 meses. Manda ela se foder com essa carência infantil dela porque a vida não é ficar de conversinha melosa pela noite não.
Ainda mais vcs sendo crentes. Cuidado hein.. Ficar de pau duro é coisa do capeta. Vai conversando até tarde aí.. .Deus está de olho em vcs.
anônimo
21/08/2017 08h55
Tente entrar em um acordo.