Meu ex vive me falando que quer alguém pra casar,construir família e tal,só que não acredito nele,já que é galinha e vive pegando uma e outra,falei pra ele que não queria mais engravidar já que ele estava falando em construir família e ele disse “Não corre risco de acontecer pq eu fiz vasectomia”,aí eu pergunto como é que ele vai construir família se ele é ligado?Ou ele pode está mentindo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/10/2023 02h32
É tudo normal
anônimo
16/10/2023 02h31
Normal.
anônimo
16/10/2023 02h33
Ele só está com saudade de transar com vc, lixo assim tá cheio
elas respondem
anônima
16/10/2023 02h32
Ué, o conceito de família dele deve ser parceria. Ele e a futura esposa dele. Não precisa ter filho no meio para se caracterizar o conceito família.